As portas de emergência são indispensáveis para cinemas, mercados, prédios, shoppings e entre outras. Logo são um meio de evacuação rápida em casos de incêndios, no qual são constituídas por aço, um material que faz com que a porta seja um acesso seguro para a saída de pessoas.

barra antipanico para porta de aço faz com que a transição de pessoas seja mais eficiente, pois permite a passagem das mesmas sem que seja reduzida a velocidade com que elas estão saindo. Hoje em dia é necessário as barras antipanico, pois trazem também a certeza de que não haverá problemas ao abrir a porta com rapidez.

Indispensável investimento!

Pode-se afirmar que as portas com esse tipo de barra de travamento são necessárias para qualquer tipo de contratempo que possa ocorrer nos locais, um investimento indispensável para ambientes que contém grande quantidade de pessoas.  

Criado em: 05/10/2018 - 10:14


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.