Nós somos uma empresa muito mais especializada em todo o segmento de fabricação, distribuição, instalação de pisos e revestimento e também a aplicação de cola PU, sendo a aplicação dessas colas muito importantes para os diversos pisos vinílicos, sendo esses pisos muito utilizados em diversos locais, como apartamentos, academias, lojas e outros diversos locais.

A aplicação dessa cola é de muita importância em diversos locais, para que todos os pisos vinílicos possam ser instalados com total qualidade em todos os espaços, sendo também muito importante que para a instalação do revestimento que toda a superfície, esteja totalmente nivelada.

Sendo muito importante que esteja totalmente nivelada, para que não provoque nenhum tipo de desconformidades e ondulações durante a aplicação de todos os pisos vinílicos em seus espaços, sendo também muito importante para que seu piso tenha uma fixação absoluta.

Criado em: 25/07/2019 - 15:54


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.