No setor civil estão presentes diversas disciplinas destinadas a montarem estruturas ou modificá-los, visando agregar condições melhores nas suas atuações.

Logo, um dos serviços com mais demanda por permitir e abertura de espaço para a expansão de linhas de metrô, derrubamentos de viadutos e pontes para permitir a locomoção de automóveis, é a demolição de concreto armado.

Máquinas e mão de obra especializada

Para realizar cada procedimentos evitando catástrofes que podem prejudicar outras infraestruturas, são planejados cada detalhe para a demolição do concreto armado, tais como:

  • Pontos principais para a execução do corte
  • Máquina adequada para a retirada do concreto
  • Análises de cabos e ductos que podem ser atingidos
  • Quantidade necessária de operários para atuar

Portanto, para que o acabamento saia como esperado é importante a adequada máquina que consiste na fio diamantado para o corte do concreto de maneira eficaz, e profissionais capacitados que garantem um resultado desejado.

O texto acima "Demolição de concreto armado controlado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.