Em função das obras realizadas nos ambientes industriais, identificamos um aumento significativo na presença de certas substâncias como pó e lama nos pisos e no ar. Essas substâncias atuam de forma negativa no andamento da obra, prejudicando a realização de certas atividades.

Com o aumento de reclamações com referência a esse contratempo em específico, foi desenvolvido o aspirador de pó industrial. Esse equipamento opera em função da limpeza e amplo polimento desses pisos.

Vale ressaltar, que esse equipamento é composto por ciclones em função de separar o pó de acordo com sua textura, sem contar que o mesmo realiza uma precisa limpeza do ambiente removendo praticamente 95% dos resíduos e por fim, através dos seus sistemas é possível limpar as sujeiras presentes no ar.

Criado em: 08/08/2018 - 16:33


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.