Cada vez mais procura-se  pedra travertino importada para decorar ambientes, pois o material é ótimo para realizar revestimentos em diversos ambientes tanto internos quanto externos, os projetos de arquitetura estão apostando cada vez mais pelo material devido à sofisticação que proporciona ao ambiente. Com isso, para comprar o item com especialização é preciso contar com uma empresa que atue com transparência e qualidade.

A Studio Revestir, que tem mais de uma década de atuação no mercado, oferece um catálogo completo de materiais naturais tal qual a pedra travertino importada, que é um mármore na cor bege ideal para todas as áreas. Além disso, a Studio Revestir trabalha com os modelos de travertino mais procurados no mercado, que são: Romano Premium, Anticato e Rockface.

Criado em: 24/02/2022 - 17:52


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.