Locação de martelete perfurador com funções modernas

Em conformidade com a evolução da tecnologia, foi possível desenvolver materiais, equipamentos e máquinas providos de potencial para atuarem em canteiros de obras, a fim de impulsionar as atividades presentes ali.

À vista disso, para quem busca por qualidade de recursos que possam ser utilizados nos processos de destruição descontrolada que, sendo menor que o rompedor possui o tamanho e capacidade apropriada para furar superfícies resistentes, é ideal a solicitação da locação de martelete perfurador.

Dessa forma, este equipamento adere versões próprias que dispõe de potência, frequência e peso distintos, que correspondem á 680 W com 870 HZ de 2 à 5 Kg, variando de acordo com a necessidades presentes. Considerando, que permite que os trabalhadores não precisem exercer força física.

Criado em: 10/07/2018 - 11:58


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.