Este produtos pode ser aplicado em diversos lugares, por conta de que nós também disponibilizamos todos eles sendo fabricados a partir de poliuretano, ele é totalmente impermeável, com muito mais resistência e garantindo também muito mais durabilidade, podendo realizar a aplicação desses silicones acéticos em boxes de banheiros, em pias, lavanderias, áreas de serviços e entre outros.

Sendo a nossa empresa o melhor distribuidor silicone acético do mercado, garantindo sempre para os nossos clientes um produto de muito mais qualidade, podendo ser utilizados em diversos materiais em que eles desejam ou em que eles necessitam.

Sendo um produto totalmente munido com mecanismos anti fungos, garantindo para os nossos clientes um processo de curo muito mais rápido. Após a aplicação desse produto, após 7 dias ele se transforma em um produto muito parecido com uma borracha.

Criado em: 02/08/2019 - 15:16


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.