Criados através do uso de materiais nobres, os pisos de madeira são certamente os revestimentos essenciais para ser aplicados sobre o contrapiso de ambientes internos de residências e estabelecimentos comerciais e corporativos.

Apesar desses materiais terem tido o seu desenvolver por parte de materiais nobres, assim como como qualquer outro piso é de suma importância que de tempos e tempos sejam realizar certos cuidados especiais para preservar a sua alta qualidade. Em vista dessas informações ressaltamos o serviço de aplicação de bona.

Esse serviço, de maneira geral, se remete a aplicação de uma resina(bona) do tipo sinteco, sem grandes odores e de secagem instantânea no piso de madeira, criando assim uma camada protetora para inibir a presença de manchas de água e para identificar possíveis irregularidades no piso.

Criado em: 13/08/2018 - 16:00


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: Adquira os melhores serviços e equipamentos que agregam condições favoráveis nos processos de construções e atividades de reforma, obtendo satisfação e resultado desejado.