Os tubos calandrados são submetidos a um processo de calandramento, no qual a peça é retorcida por meio de uma máquina de alto desempenho, até adquirir uma forma curva precisa. Essa etapa é essencial para garantir dimensões adequadas do tubo calandrado e uma forma apropriada, permitindo sua utilização em uma variedade de projetos. Além disso, sua resistência à corrosão e durabilidade tornam esses tubos peças de grande importância para aplicações industriais.

Na Dimensão Tubos, você encontrará uma seleção abrangente de tubos calandrados com tratamento de galvanização, o que os torna adequados para uso em diversos ambientes. Esses tubos são especialmente projetados para lidar com altas temperaturas e garantir a eficiência na condução de fluidos. Com um catálogo completo de produtos, a Dimensão Tubos atende às necessidades de diferentes aplicações e segmentos. 

Criado em: 09/06/2023 - 11:42


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.