Como em todos os serviços que nós realizamos em nossa empresa, nós disponibilizamos esses nossos serviços de lapidação de concreto para que todos possam ter a correção de todas as irregularidades do seu piso, para que além de ter um ambiente com um aspecto muito mais agradável, também possam ter um ambiente muito mais seguro para a todos.

Sendo um serviço realizado por meio da aplicação dos abrasivos diamantados com polidora orbital, contando com o estucamento, com a remoção do estuque, a aplicação do endurecedor, raspagem da superfície com a polidora orbital, podendo até mesmo ser totalmente impermeáveis.

A nossa empresa realiza todos esses nossos serviços contando com os melhores materiais do mercado, para que possamos realizar todos os nossos serviços com muito mais excelência e muito mais qualidade para todos os clientes que contratarem os nossos serviços.

Criado em: 27/09/2019 - 16:04


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.