A nossa empresa foi fundada em 2000, atuando durante a 13 anos distribuindo os plásticos acabados para os nossos clientes, em 2013 nós começamos aprimorar os nossos catálogos disponibilizando as nossas resinas termoplásticas sendo confeccionadas a partir de polietileno e polipropileno, sendo a empresa mais especializada em todo o segmento para você adquirir.

Nós garantimos todos os nossos produtos que realizamos a aplicação de nossas resinas que eles sejam muito mais resistentes e muito mais qualificados para você adquirir para realizar a fabricação de todos os seus produtos com muito mais qualidade com esses produtos.

Nós realizamos a aplicação das nossas resinas em nossos pigmentos masterbatch para que assim possamos disponibilizar um melhor produto para os nossos clientes, para que eles possam realizar a aplicação de todos os nossos produtos com muito mais segurança e qualidade.

Criado em: 19/08/2019 - 16:20


Sobre a categoria dessa página Serviços Industriais : Conheça a nossa categoria de Serviços Industriais, onde poderá saber mais sobre os produtos desta área.