Energia no setor agrícola

Dentro do setor primário estão as atividades econômicas que realizam a extração ou a modificação de matérias-primas. A principal delas é a agricultura, situando o Brasil na terceira colocação entre os países que mais exportam produtos agrícolas no mundo todo. Tendo em vista estes aspectos, é de suma importância o investimento e a tecnologia neste segmento.

Pelo fato das atividades de extração da agricultura se darem no campo, na maioria dos casos, a eletricidade pode ser de difícil acesso e ao mesmo tempo, extrema necessidade para a utilização das máquinas de extração. Para isso, é necessário o motor gerador de energia, que pode ser utilizado em locais onde não há energia elétrica. Para adquiri-lo, entre em contato com a gente.

O texto acima "Energia no setor agrícola" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.