Diferentes hidrômetros para água quente e fria

A nossa empresa vem atuando no mercado já há quase três décadas, sempre disponibilizando os melhores produtos do mercado, garantindo sempre muito mais qualidade para todos que adquirirem os nossos produtos, sendo assim, nós disponibilizamos os modelos de hidrômetros industriais para adquirirem, sendo os principais que atuam com a água fria e os que operam com água quente.

Sendo o medidor de água fria atuando em temperaturas ambientes, sendo a sua principal aplicação em indústrias, mas também podem ser aplicados em ambientes comerciais e residenciais, já que eles atuam em baixa temperatura, com diversos diâmetros disponíveis indo de ½” até mesmo 4”.

Já os medidores de água quente, podendo ser utilizados em águas acima de 40º até 90º, permitindo a contagem totalmente precisas com materiais que são muito mais resistentes a altas temperaturas. Os medidores têm as suas bitolas chegando de 2” até mesmo 16”.

Criado em: 20/08/2019 - 16:24


Sobre a categoria dessa página Máquina: Confira diversos artigos explicativos com relação a maquina. Portanto, toda e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.