Entenda o que é o microscópio óptico

Este instrumento data de muitos séculos, mas é primordial até (e principalmente) nos dias de hoje, contribuindo com estudos voltados à biologia celular, à medicina num geral e às ciências que necessitam da observação de corpos muito pequenas. Existem dois tipos de microscópio: o óptico e o eletrônico. Enquanto o primeiro funciona com base na disposição das lentes em um cilindro, o segundo consiste na expansão da imagem por meio de feixes de elétrons.

Quando falamos sobre o primeiro, temos como referência o microscópio Motic, que é um dos melhores do mercado e dispõe de alta tecnologia, oriunda do Canadá e por isso, seu desempenho é extremamente superior quando comparado aos demais. Caso queira obter este produto, entre em contato com nossa empresa.

O texto acima "Entenda o que é o microscópio óptico" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.