Eficácia da Catraca de Acesso para Academia

Inicialmente falando, podemos falar que os equipamentos desenvolvidos para exercer as atividades em referência ao controle de acesso, possuem uma única responsabilidade, que se atenta a permitir a entrada a um local somente indivíduos autorizados.

Com o foco na preservação dos bens patrimoniais e das atividades ali prestadas, as catracas eletrônicas são impostas para fazer o reconhecimento dessas pessoas. Contudo, visando o ambiente de um academia, se sucedeu o desenvolver da catraca de acesso para academia.

Essa catraca, adere em sua composição mecanismo específicos que a permitir funcionar através da leitura da impressão digital, reconhecimento do código de barras, acionamento de cartões de proximidade entre outros. Sem contar, que a mesma possui a capacidade para memorizar uma quantidade elevada de cadastros e funcionar de maneira autônoma.

Criado em: 23/07/2018 - 10:22


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto: Confira diversos artigos explicativos, sobre relógios de ponto. Qualquer duvida basta entrar em contato conosco.