Biometria Reconhecimento Facial de Qualidade

Criados com o objetivo de possibilitar que apenas pessoas devidamente autorizadas frequente um determinado local, as catracas eletrônicas são máquinas indispensáveis para promover a segurança não apenas dos bens patrimoniais, mas também, das atividades realizadas.

Além das catracas, existem outros equipamentos e sistemas que auxiliam nessas atividades, como as cancelas eletrônicas que cuidam do fluxo de veículos e os novos sistemas de biometria.

O sistema de biometria reconhecimento facial, como o próprio nome sugere, tem como responsabilidade realizar a identificação dos usuários autorizados pela leitura das suas particularidades faciais e só possibilitar o acesso ao local. Sem contar, que esse sistema pode ser unido a diversos aparelhos como fechaduras magnéticas ou elétricas, catracas eletrônicas, cancelas e muitos outros e ser utilizado em diferentes estabelecimentos.

Criado em: 26/07/2018 - 10:30


Sobre a categoria dessa página Relógios de Ponto: Confira diversos artigos explicativos, sobre relógios de ponto. Qualquer duvida basta entrar em contato conosco.