Ao pensar nas atividades pertencentes ao controle de acesso, podemos dizer que funcionam com somente um objetivo, cujo qual se estabelece determinando a entrada de pessoas autorizadas a um ambiente específico. Esse procedimento existe, para evitar certos comprometimentos com as atividades realizadas no local e promover a proteção dos bens patrimoniais.

É de conhecimento geral, que as catracas eletrônicas são os equipamentos principais para realizar tal ação, em vista disso e com precisos investimentos em tecnologia tornou-se possível o desenvolver da catraca biométrica.

Em referência a essa nova e moderna catraca, digamos que ela possui diferentes modelos com capacidades que se diferem entre si e todos aderem em sua composição sistemas próprios que os permite funcionar de maneira autônoma, reduzindo os gastos e possuem sistemas próprios que os permite operar a partir da leitura de impressões digitais, pode efetuar o reconhecimento de cartões de proximidade (radiofrequência), código de barras, entre outros.

O texto acima "Conheça Agora a Catraca Biométrica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.