Serviço Aplicação de Resinas de alto padrão

Comumente encontrados em residências e estabelecimentos comerciais, os pisos de madeira  sempre constituíram uma gama de materiais rústicos da indústria da arquitetura.

Modernos e refinados, ainda possuem uma característica bem própria, capazes de determinarem praticidade, uma simplicidade que ainda corrobora com o aspecto estético do local onde são instalados.

Contudo, tais benefícios provindos não vem de graça. Por mais que os pisos amadeirados contemplem pontos positivos tanto no quesito visual, quanto na prática do dia-dia, com o tempo, o mesmo necessita de cuidados para que se possa manter a sua vida útil intacta.

Entre um desses cuidados, é altamente aconselhável a aplicação de resinas em pisos, esta qual tem por objetivo proteger o piso da umidade e dos raios solares, criando uma leve camada em espécie de “gel”, que além de proteger, também exalta o brilho da madeira.

Criado em: 04/09/2018 - 14:19


Sobre a categoria dessa página Pisos: Confira com total exclusividade, uma série de artigos explicativos com relação a pisos. Qualquer dúvida basta entrar em contato conosco.