A diversidade de cores e tamanhos de elásticos coloridos são grandes, logistas e empresas utilizam bastante, tanto para ajudar a organizar documentos, produtos e acessórios de escritórios, como também para revender. A questão é que se levarmos em consideração as características dos elástiscos convencionais, a qualidade e durabilidade deixam a desejar.

Qual a diferênça?


elástico colorido tem como diferencial a aparência e o processo como são fabricados, eles são preparados para fechar embalagens (por exemplo), com a finalidade de realçar ainda mais o produto, sem sofrer desgastes e alterações no tamanho ou até mesmo estourar. Isso não quer dizer que eles não tem elasticidade, muito pelo contrário, eles esticam muito com uma qualidade ainda melhor que os convencionais.

O texto acima "Elasticidade + Qualidade" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.