O assunto retratado aqui pode ser discutido de diversas formas, isso porque o mundo da moda é muito diversificado e cheio de estilos, fazendo com que assim se torne difícil dizermos o que é realmente considerado como moda ou não. Além da diversidade de estilos e gostos, se tem um detalhe de que a moda pode se tornar ultrapassada em questão de anos, portanto o que é considerado pelos críticos como algo da moda hoje em dia daqui uns anos pode não ser mais, sendo assim é algo muito rotativo.

E quem cria as tendências na maioria das vezes são as pessoas que estão nas mídias, que acabam por transmitir isso para o público, incentivando com que as pessoas optem por tentar imitá-los por meios mais rentáveis como com malas personalizada, blusas e calças e etc.

O texto acima "As tendências sustentáveis " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.