Nas situações que vivenciamos todos os dias devemos sempre pensar em meios sustentáveis de realizá-las, isso porque somente com cada atitude individual poderemos ver uma mudança nesse cenário que nos cerca, de poluição e desmatamento, do qual nos prejudica diretamente, visto que necessitamos muito dos recursos naturais que nos são oferecidos, sendo assim é dever da população fazer a sua parte e cuidar do que lhe foi oferecido, e não depreda-lo.

Portanto repense ao jogar o seu lixo fora, ao fazer o uso de coisas desnecessárias, ao comprar desenfreadamente, em vez disso substitua os seus hábitos, obtendo em vez de sacolas plásticas, bolsas de plastico personalizadas, substituir canudos de plástico por biodegradáveis e por aí vai.

O texto acima "Substitua seus hábitos!" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.