Solicite o sistema retaguarda SAT

As notas fiscais são documentos de caráter fiscal e  são utilizadas para controlar e registrar as atividades de compra e de transferência de propriedades, além de ser nela onde constam as informações sobre o produto como a origem, validades, preços e série. É de extrema importância para o Governo pois através dela é possível a fiscalização dos pagamentos de tributos.

Alguns segmentos têm a obrigatoriedade da emissão, não dependendo do tamanho ou da demanda de produtos, principalmente os segmentos varejistas. Por tanto a implantação desse tipo de processo é essencial para manter a regularidade do negócio, evitando com que assim o comércio se torne ilegal. A emissão de nota também pode trazer benefícios ao estabelecimento como:

  • Gera confiança e credibilidade
  • Facilidade na contabilidade
  • Adequação à lei

E para isso há técnicas e softwares que facilitam todo esse processo de documentação fiscal, como sistema retaguarda SAT, ele é responsável por autenticar da melhor maneira os cupons fiscais eletrônicos e todas as outras operações realizadas no âmbito comercial, trazendo maior segurança na realização das tarefas.

Criado em: 22/08/2018 - 11:57


Sobre a categoria dessa página Informática: Confira os recursos técnicos disponibilizados pelo segmento de informática que promove as condições ideias para efetivar os serviços prestados pelo seu negócio, garantindo não só a sua satisfação, como também as dos clientes.