Qual a diferença entre cupom e nota fiscal

Muitos compradores ainda tem algumas dificuldades em saber os seus direitos sendo ele pessoa fisica ou juridica, sabemos que todo consumidor deve estar atento a sua fornecedora para que não sofra nenhum problema maior futuramente com produtos ou serviços ilegais, lembrando que é obrigação da empresa certificar de que é tudo legal perante a lei. Porém muitas pessoas não sabem a diferença entre nota fiscal e cupom fiscal.


A nota fiscal é um documento a fim de certificar o comprador a respeito do valor, ela não dispõe de muitas informações técnicas do produto ou serviço, ao contrário do cupom fiscal que é baseado nas informações do produto, sempre descrevendo detalhadamente o que o serviço ou produto dispõe. Lembre se que hoje em dia está tudo muito tecnologico portanto o sistema para cupom fiscal eletrônico é uma alternativa desejada pelos clientes a fim de diminuir papelaria.

O texto acima "Qual a diferença entre cupom e nota fiscal" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.