Qual a diferença entre cupom e nota fiscal

Muitos compradores ainda tem algumas dificuldades em saber os seus direitos sendo ele pessoa fisica ou juridica, sabemos que todo consumidor deve estar atento a sua fornecedora para que não sofra nenhum problema maior futuramente com produtos ou serviços ilegais, lembrando que é obrigação da empresa certificar de que é tudo legal perante a lei. Porém muitas pessoas não sabem a diferença entre nota fiscal e cupom fiscal.


A nota fiscal é um documento a fim de certificar o comprador a respeito do valor, ela não dispõe de muitas informações técnicas do produto ou serviço, ao contrário do cupom fiscal que é baseado nas informações do produto, sempre descrevendo detalhadamente o que o serviço ou produto dispõe. Lembre se que hoje em dia está tudo muito tecnologico portanto o sistema para cupom fiscal eletrônico é uma alternativa desejada pelos clientes a fim de diminuir papelaria.

Criado em: 06/11/2018 - 16:39


Sobre a categoria dessa página Informática: Confira os recursos técnicos disponibilizados pelo segmento de informática que promove as condições ideias para efetivar os serviços prestados pelo seu negócio, garantindo não só a sua satisfação, como também as dos clientes.