Quais as vantagens de um motor recondicionado ?

Um motor recondicionado é muito mais seguro do que um motor que nunca passou por manunnteções, sabemos que nem todos os proprietários de veículos levam seus carros para serem verificados se realmente estão aptos para o transito, principalmente quem reside em São Paulo, onde há o maior número de circuladores de veículos atualmente.

As vantagens são: um motor recondicionado tem a mesma durabilidade de um novo, isso é comprovado por especialistas da área, um motor quando reparado diminui em quase 80% os casos de acidentes e imprevistos nos trânsitos, sabendo que quando as peças não estão boas o veículo pode parar em qualquer lugar. Além de todas essas vantagens, entendemos também que quando um veículo está totalmente regularizado o motorista consome menos combustível e óleo portanto isso torna mais econômico para o mesmo.

Criado em: 30/10/2018 - 15:26


Sobre a categoria dessa página Transporte: Confira os serviços de transporte proveniente de empresas especializadas no ramo, que garantem qualidade de assistência e prestabilidade para a satisfação dos contratantes.