É válido ressaltar a importância da nota fiscal diante o comprador, consistindo em um comprovante que permite o seu direito de defesa do consumidor se necessário a troca do produto ou qualquer reclamação pelo Procon, além de comprovar a contribuição com os impostos cobrados pelos órgãos competentes que auxiliam na construção de escolas, hospitais e muito mais.

Considerando, que o fato de certificar a contribuição do estabelecimento onde é realizado uma devida compra com o tributos cobrados pelos governo, a nota fiscal é indispensável.

Modernização que promoveu mais benefícios!

Em conformidade com a importância da nota fiscal tanto para o consumidor, quanto para o comerciante, foi proporcionado com a evolução tecnológica meios mais acessíveis para uma emissão do comprovante mais rápido sem ocupar o tempo de filas de mercados, restaurantes e entre outros.

Logo, outros fatores benéficos que aumentam a relevância de um programa é o sistema ERP comercial é que pode ser encaminhada via e-mail sem gastar com papéis e materiais, promovendo condições melhores para o meio ambiente e o estabelecimento.

O texto acima "Para que serve a nota fiscal?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.