Importadora de embalagens atacado preço baixo

A Kdu Embalagem possui mais de 10 anos na área sendo uma empresa fabricante e importadora de embalagens atacado com grandes referências no mercado. Oferecemos aos nossos clientes produtos de primeira linha, preços vantajosos e ótimas opções de pagamento. Realizamos entregas em todo o território nacional e internacional com um serviço eficiente. Contamos com profissionais experientes e qualificados para seguir um rigoroso padrão de qualidade durante o nosso processo de fabricação.

Nossos produtos estão disponíveis nos modelos padrão e também sob medida, atendendo as necessidades de cada cliente. Trabalhamos também com tags, fita adesiva, cartelas, caixas e laços para presente e muito mais. Nossas embalagens podem ser personalizadas com a identidade visual da sua empresa, aumentando a visibilidade do seu negócio. Entre em contato conosco para orçamentos e mais informações.

Criado em: 01/12/2021 - 10:21


Sobre a categoria dessa página Embalagens: As embalagens englobam todos os equipamentos e serviços que envolvem a utilização ou criação de produtos com o intuito de guardar ou transportar.