Empresa de saco de lixo colorido

A Fort Bag atua no mercado desde a década de 70, e é completa e dispõe de itens com alta qualidade e resistência, que podem ser personalizados de acordo com as exigências dos perfis dos clientes. A empresa de saco de lixo oferece sacos coloridos, como azul, verde, vermelho, branco leitoso, marrom, amarelo e outros. O catálogo dispõe também de sacos de lixo pretos, muito comuns e procurados, com ótima pigmentação e estão sempre disponíveis a pronta entrega, além dos sacos de lixo transparentes, indicados para serem usados em indústrias têxteis, comércios em geral e metalúrgicas.

Além das linhas de saco de lixo tradicionais, a Fort Bag apresenta itens e serviços customizados, onde são confeccionados itens de acordo com as exigências e necessidades dos consumidores. Entre em contato e realize o seu orçamento!

Criado em: 19/05/2021 - 13:23


Sobre a categoria dessa página Embalagens: As embalagens englobam todos os equipamentos e serviços que envolvem a utilização ou criação de produtos com o intuito de guardar ou transportar.